Para curtir o Carnaval

By Senhor Coelho 2 anos agoNo Comments

 

Destaque na Google Play e app do momento na Apple, o @blocosderuasp reúne a programação completa dos blocos e traz dicas ótimas de segurança, público e peculiaridades de cada um. Baixe aqui:

Nossas dicas:

Ilú Obá de Min: Sexta 24 de fevereiro de 2017 –  praça da República, centro – concentração a partir das 19h e Domingo 26 de fevereiro de 2017 – Rua Lopes de Oliveira 342, Barra Funda – concentração a partir das 14h.

Bloco Pagu: Terça, dia 28 de fevereiro de 2017 – Pátio do Colégio – Centro – concentração às 15h.

 Bloco Unidos Venceremos: Sábado, dia 25 de fevereiro de 2017 – rua Tucuna, 937 (vilinha) – Pompeia – concentração às 14h.

Fantasias criativas já ilustram as ruas neste pré-carnaval. Selecionamos algumas dicas de figurinos e adereços que já são tendências este ano:

:: Fantasias inspiradas em personagens de filmes, séries, games e livros sempre chamam a atenção… Por causa do sucesso de “Esquadrão Suicida” nos cinemas em 2016, o figurino da Arlequina está brilhando muito neste carnaval.

 

 

:: Nos blocos de rua, fantasias em grupo também se destacam:

 mosaico monalisa senhor coelho uniformes

:: Pode abusar da saias de tule. Não tem erro: fácil de fazer e de combinar, é a peça-coringa da folia. E quem quiser incrementar ainda mais o look, pode aplicar lantejoulas, feltro ou tecido:

 


Maquiagens purpurinadas (prefira o glitter de confeiteiro –que não polui e ainda é comestível!) são o toque final do figurino carnavalesco. A ideia é brilhar muito neste carnaval. Lembrando, sempre, do respeito e da importância de lutar contra o assédio, que não tem nada de carnavalesco. A folia só vale a pena se combinar alegria e respeito às mulheres. #igualdadedegeneros #sororidade #respeitaasminas #AssédioNão #ApitoContraoAssédio

 

 

 

 

 

 

 

Category:
  Diversos
this post was shared 0 times
 000

Leave a Reply

Your email address will not be published.

})(jQuery);